domingo, 27 de maio de 2012




Me despe com os olhos, e penetra nos meus poros, me faz, gemer,
por mais segura, meche com minhas estruturas, e me faz, delirar.
No teu abraço, tão quente, e potente, me desfaço, de repente, sem perceber,
e nos teus labios, sentindo esse fogo, imaginario, vou me entregar.
Beija me , toda, quero sentir o doce da sua boca, me lambuzando de mel,
deixando me mais louca, a ponto de pensar que estou no céu.
Teus dedos,em passeios precisos, caricias, delicadas, doce delirio,
sinto a pele arrepiada, desejos, e me diz que sou seu colirio,
Amor, que em brasas, me coloca, a prova, e eu me entrego,
de vice e verso, me faz perceber, o quanto lhe quero.
Aprofunda se, no seu vai e vem, delicioso,
quero sentir, por toda eternidade, esse doce sabor, do seu corpo,
E feito, magia, gotas de amor, por mim ainda se espalharia,
um jorrar, de desejo, na doçura desse amor perfeito,
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas, ual, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário