quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Se , não te atrasares demais,
POSSO TE ESPERAR, POR TODA UMA VIDA ...

*************************************************


*******************************
TEMPO


Sinto falta do que vivi...
Tenho vontade de fazer,
aquilo que o tempo não permitiu...
Será que não fui eu,

que não me permiti ?
Seria bom não me
arrepender das
oportunidades perdidas...

Das palavras pensadas
e não ditas...
Sinto falta do tempo
Do tempo perdido ...

O presente , é a sombra
que se move separando,
o ontem do amanhã.
Agora , nada posso fazer,
nem me lamentar , apenas,
caminhar em direção ao novo.

Nele repousa a esperança...
Tentando não errar e se errar,
aprender com os erros...
refletir com os acertos,
para sempre melhorar

Nice Ventura



Uma amiga simplesmente linda 
de coração, NICE VENTURA Artista Plástica ,
o que dizer de algo tão lindo assim a não ser
que possa ser eternizado, dentro de mim,

obrigado lindo anjo, amei, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário