quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tudo daria....


Tudo daria, para mesmo que por um dia, sentir seu perfume,
eu tudo faria, para por um minuto do dia,  sentir sua presença.
Meu cantinho seguro,feito passarinho,ser seu,como um deslumbre,
lhe encantando,como se deveria,não importando o que aconteça.

Tudo daria, para sentir te em meus braços um dia,
em seus beijos doces, descançar meu cansaço, da correria.
Tudo faria, para parar a hora ,em seus carinhos,me perder,
e me redescobrir, na doce felicidade que é lhe ter.

Assim passam os meus tempos,a qualquer momento lhe imagino,
e feito um menino, me atrevo a lhe esperar.
Nada que fale ou que eu escrevo seria de certo capaz de lhe explicar,
o que eu sinto, e o quanto sinto.

A não ser isto,
amar voce, é a razão pela qual eu existo.

claudio poeta.....a ti, princesa R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário