segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passos lentos,


A passos lentos, a felicidade se encaminha,em minha direção,
lentamente, rebate forte meu coração,batidas de alegria.
Passos que colocaram em seus braços,minha doce emoção,
que faz com que jorre,feito fonte , poesia.

A cada segundo que vejo o relogio correr,
a cada passo que imagino voce , dar.
Ainda mais me sinto,pertinho de voce,
ainda mais ,passo a lhe amar.

A passos, lentos mas pensados e precisos,
vem vindo,o que um dia era um sonho , um desejo.
Agora ganha ares,perfumes,cores do paraiso,
quando definitivamente,lhe sentir,adormecida em meu peito.

Passos, rumo a nos mesmos, rumo certo a felicidade,
nossos passos, que ficaram escritos,alem das estrelas,
Disso tenho certeza, querida, um dia na eternidade,
ainda veremos,nossos nomes,nossa historia,de um
simples poeta, e sua linda e adoravel princesa.

claudio poeta ,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário