sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu coraçao



Meu coração que lhe chama,entre uma espera e outra,
minha vida lhe convida,a fazer parte do meu mundo.
Tenho sede,do doce sabor da sua linda boca,
tenho fome,do teu abraço, que pra mim é tudo.

Meu coração lhe suplica,entre a hora que passa,
meu corpo em chamas,só precisa de voce.
Em ti, percorrerei com meus beijos,pela madrugada,
cada milimetro seu fonte minha de prazer.

Meu coração eu lhe ama,não se espante com meu grito,
de amor , insustentavel e tão perfeito.
A cada toque seu, me sinto cada vez mais vivo,no paraiso,
vivendo esse amor,que mal cabe no meu peito.

Meu coração, junto ao seu coração,
batidas que misturam no mesmo ritmo,sempre.
Bate feliz, com essa linda emoção,
sabendo que voce, é meu amor, e sera eternamente......

claudio poeta.....meu coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário