quinta-feira, 21 de julho de 2011

luz


 


De repente, a luz se apagou e a noite novamente rugiu,
feito um leão,tomando conta do coração.
O espelho outravez apenas um reflexo reproduziu,
a dor que o peito traduz, como cruél solidão.

De repente tudo se aquieta,sem sons,sem risos,
em silencio profundo, vejo por entre as frestas,
A vida lá fora, só aqui esta tão vazio,
por que sera, se a porta esta aberta.

Inesperadamente, o frio me pega,suando ,ou chorando,
passos lentos,de volta ao vazio,estou chegando,
Mas,quem se importa, se a porta aberta ainda esta,
se quem eu chamo ainda não conseguiu passar.

De repente, a noite , a luz se apagou,o espelhou quebrou,
agora nem mesmo eu , estou.
Há só um vazio, em um lugar frio, onde um dia voce 
me deixou........

claudio poeta....luz que se apaga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário