quinta-feira, 21 de julho de 2011

eu queria




Eu queria escrever um poema,
que falasse de amor, que retratasse a vida,
descrever em poesia,de forma amena,
singela,essa emoção tão querida.

Eu queria ser um grande poeta,
em seu momento mais puro de inspiração,
para conseguir extrair ,palavra por palavra do coração,
desenhando a poesia como se fosse uma tela.

Ha como eu queria escrever um lindo poema,
falar de flores,amores,idas e vindas,beijos e abraços.
ser capaz de tornar cada dor serena e pequena,
em cada risco, em cada verso,em cada traço.

Eu , eu queria tanto, escrever uma poesia,
que fosse capaz de brilhar como brilha o dia,
levando quem sabe , um pouco de paz e alegria,
onde , a muito não havia.

Ser , ou não ser poeta, fazer ou não fazer,tentar,
chegar o mais proximo de cada emoção,
tocar,não com as maos, mas com o proprio coração,
só para te ver sorrir, só para lhe alegrar.

Eu queria, se não posso, me bastaria,
saber , que voce , seja quem for e onde for,
receba isso de mim,essa pequena energia,
em forma de poesia, em forma de amor.....

claudio poeta.....eu queria......

Nenhum comentário:

Postar um comentário