sexta-feira, 15 de julho de 2011

entre as estrelas




Entre as estrelas me sinto, em alto mar, me apego,
a cada verso escrito, mais lhe vejo em meu reflexo.
O brilho dos seus olhos,explosão de estrelas dentro de mim,
seu sorriso,uma constelação,maior que o universo,que não tem fim.

Toda palavra,de ti, se transforma em verso,
todo verso pra ti,a minha alma, lhe revelo.
O teu abraço, um sol, que me deixa em chamas,
o teu beijo, doce sabor ,que só tem, quem ama.

Entre as estrelas, eu vivo, alem da terra,no paraiso,
tua presença, minha sentença, de ternura e felicidade,
faz me viver, alem da propria realidade.

Nesta emoção tão perfeita, que carrego comigo,
o coração, so lhe pede para ficar , para me tocar,
estar contigo, entre as estrelas,é o ar que respiro.....

claudio poeta entre as estrelas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário