terça-feira, 19 de julho de 2011

Abrind o coração...


Eu sou como um pequeno passarinho, só que sem asas para voar,
fiz dos meus sonhos,a esperança para seguir meu caminho, e continuar.
Entre ventos e tempestades, lançado de um canto a outro,segui 
em minha mente, um lugar seguro,mesmo que fora do mundo,a tudo resisti.

Fiz do sofrimento,das lagrimas,a força de vontade,apenas um passarinho,
solitario atravessando a noite hora escura e fria,hora chuva e e furacões.
Minha alma mesmo cansada,não se abatia,persistia em meu longo caminho,
a esperança me guiava,a vontade me protegia,das atribulações.

Eu sou como um passarinho ainda,pequenino , em busca de um ninho,
sozinho tento sem ter asas para voar,caminho.
A passos lentos, o tempo passa, e diminui a força ao se andar,
mas ,sigo, solitario continuo a tentar, em algum lugar chegar.

As vezes sinto as forças, se desfalecer, a esperança vacilar,
me pego lembrando sonhos de criança,tento com isso me fortalecer.
Mas , sei, que nada pode no tempo um dia novamente voltar,
o que era ontem, amanha não pode novamente acontecer.

Eu sou como um pequeno passarinho,sem asas para poder voar,
entrei o meu caminho,a esperança que ainda há.
Se vou ou não, algum dia em algum lugar chegar,
não sei, mas, sei,que tudo fiz, foi de coraçao, sem deixar de tentar.....

claudio poeta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário