segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu queria




Eu queria ser, o sonho, dificil de se realizar,
aquele sonho,que pensou que jamais iria se concretizar,
ser seu desejos mais escondidos, e queridos.
Eu queria ser, um movimento,que lhe tire suspiros,
aquele carinho, ou o sussurrar ao ouvido,que esta a esperar,
chegar de mansinho, e lhe fazer delirar.
Eu queria ser, 
Eu queria ser, as batidas do seu coração,
para estar a todo momento,dentro do seu peito,
e ouvir mais que ninguem sua doce respiração.
Eu queria ser, o seu lindo e perfumado travesseiro,
para ver te dormindo, ao alcance das mãos,
mesmo assim,deixar te,pois sonharia comigo inteiro.
Eu queria ser,
Eu queria ser, tanto pra ti, como es para mim,
fazer de mim teu mundo,como meu mundo tu és.
Eu queria, queria ser, e estar ao alcance do olhar,
como voce em meu sempre esta.......
assim saberia,que nada e mais importante que voce......



claudio poeta.....no minuto silencio.......

Um comentário:

  1. Seu blog é simplesmente lindo.
    Os poemas maravilhoso tomei a liberdade de seguir você deixando um convite para você vir conhecer meu blog e seguir caso você gostar do meu blog..Eu adorei o seu beijos,,Evanir.

    ResponderExcluir