domingo, 5 de junho de 2011

chegada




O meu pensamento,voa em sentido conhecido,
em cada um ,a mesma e sempre lembrança.
Fecho os olhos, e vejo se refletir o teu sorriso,
lindo e perfeito como de uma criança.

Das doces lembranças,que saltam em suspiros,
coração dispara,nó na garganta meia saudade.
De sentir meu corpo ao teu ,sempre protegido,
como o fazes,envolvendo me em doce felicidade.

O meu pensamento,insano,lhe procura,
amor louco,santo ou profano,não importa.
Abro os olhos,fitando a longa e vazia rua,
coração aberto , reencostada a nossa porta.

Mas,neste intante de espera,um alivio esperado,
entre as flores,que nossa casa cerca,o som de sua voz.
Olhos abertos, meu corpo sente seu querido abraço,
voce chegou, eu e o amor, já não estamos ,a sós.

claudio poeta........chegada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário