terça-feira, 31 de maio de 2011

Um dia no jardim..




O teu abraço de primavera me cerca,
e os teus beijos, doce mel de flores, me abranda,
em um jardim encantado,como em sonho me leva.
Em teu calor envolvido por ti, me diz, que me ama,
faz voar sobre mim, passaros coloridos,e brilhantes,
reluzindo ao sol, como se fossem milhões de diamantes.
O teu sorriso, me agiganta,e faz ser ao mesmo tempo menino,
perdido, neste brilho magico a sua volta, estou no seu dominio,
tudo some,apenas eu e voce, um abraço, é o que eu preciso.
O seu olhar sobre mim, neste jardim dourado, doce delirio,
faz me divagar ,apaixonado a cada sentimetro que conquisto,
indo em direção a ti,  o meu sublime paraiso.
A um doce , nos teus labios, mel de flores,
beija-flor sou, ao tocar te amor,
agora, porem que se espalhou,
por todo meu ser,,,,,sem voce,,,,,não sei viver......

claudio poeta.......um dia no jardim,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário