terça-feira, 31 de maio de 2011

Rosa



Delicada como rosa , ainda orvalhada recem colhida,
perfeita em cada detalhe, de perfume , inspirador.
Suavemente, enche de cores e luzes minha vida,
me convida, sem falar ao mais perfeito amor.

Aveludada, tua pele parece algodão,
doce ,por seu mel, me fiz ser seu beija-flor,
Repouso,delicadamente,em seu coração,
tomando de ti,teu sabor,dando te de mim,o calor.

Fragil , ao mesmo tempo tão vigorosa,
sinto me pequenino,diante seu esplendor.
Refugio meu, que busco a toda hora,
necessitado que sou, do teu puro amor.

Delicada , como poesia que não foi feita ,
rosa perfeita, semeada em meu jardim.
Semente provinda de uma radiante estrela,
semeada foi,espalhada esta,dentro de mim....

claudio poeta.....rosa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário