terça-feira, 31 de maio de 2011

Encontro




Um doce e dourado encontro, o sol a se por,eu e voce,
o crepusculo do entardecer,a cada dia mais lindo.
Nos teus braços sinto a vida em mim florescer,
entre o sonho realizado de lhe ver sorrindo.

Um doce , e perfeito encontro, que nos leva aos céus,
sem que tiremos os pés do chão.
Nos teus beijos, o mais puro e doce sabor de mel,
invade a alma, se instala no coração.

Um sublime encontro,o sol,ameno a nos vigiar,
passaros, a nos cercar com seus variados cantos.
Diante de ti, vejo o amor, se me multiplicar,
fazendo me repetir ao seu ouvido,como eu lhe amo.

Um encontro,que nos leva, a nos mesmos,
melodia que toca, ritmo de poesia,nos faz dançar.
Se aflora em nos os nossos mais queridos desejos,
estar assim, sob os raios de sol,no nosso mundo,
a nos amar...........sempre e para sempre.......

claudio poeta......encontro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário