sexta-feira, 8 de abril de 2011




Te percebo , junto ao meu peito, te sinto,sentindo seu perfume de anjo,
quão doce o teu beijo ,e tua pele junto a minha , multi formas de desejos.
Abraços que são trocados, frases e promessas ,do quanto lhe amo,
me despertas, do sono que tinha, ao me ver em ti, como se fosse espellho.
Flores, no ar a magia de seu olhar a iluminar tudo a nossa volta,brilhando,
tanto quanto, estrelas , lhe vejo sorrir, lhe vejo a me encantar.
Abraços apertados, labios molhados, o meu no seu, amor se multiplicando,
nesse delirio , de amor e adoração, a hora por nós parece parar.
Te percebo, junto ao meu corpo,tão quente quanto fogo,serenamente,
se aconchegando e em mim se encaixando como se fosse parte de mim.
Suave e ao mesmo tempo, forte e dominadora,me ama,docemente,
fazendo desse amor, tão maravilhoso , um tempo sem fim,

Te vejo, delicadamente, nos meus braços amada em seu jeito de flor,
petalas de grandiosa beleza , suaves e perfeitas.
Nos olhos o fogo doce e brilhante so comparado ao do proprio amor,
lhe sinto em cada toque em cada gesto,a nada se assemelha.
Te percebo, junto ao meu corpo, ao meu ser, 
em seu sorriso deposito a minha felicidade.
Junto de ti, vejo o dia amanhecer,
com ele , vejo florescer de forma preciosa,a nossa realidade.
Dois seres que se amam, que se entendem, isso e mais, nada.


claudio poeta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário