quinta-feira, 28 de abril de 2011

Passaro ferido....




As vezes te sinto, tão distante, que meu coração se parte,
memorias de um passado, revejo, a solidão quer reeditar a mesma,historia,
e nesse pensamento, me perco.
Me olho no espelho,questionando qual seria o motivo,
o medo retorna,nesse momento,minha sofrida alma,arde,
e feito passarinho,ferido ,procuro me esonder para não ser pelo,proprio
sofrimento abatido.
As vezes te sinto tão ausente, que nem a poesia saberia, descrever,
nada alem de um passaro ferido,sem ter forças para voar,
menos que um simples poeta,que não quer de novo chorar,
Mas ,me olho de novo no espelho,desta vida na espectativa,talvez de desaparecer,
o coração chora parece compreender,esse pavor de reviver,
uma dor antiga,a qual não ha remedio, para a aliviar.
As vezes não te sinto por perto,de certo isso se refletiria,
nos versos de uma poesia,que insiste em nascer.
Se não me bastasse, essa dor, que me aflige na distancia,dia apos dia.
estou ciente,que aprendi amar,sem saber como lhe esquecer.
Me sinto a esperar, sem saber se vais chegar,
a acreditar no milagre, que de maior felicidade,
pelo espelho da propria vida ,receio se tornar,
a maior de todas, as saudades.
As vezes de mim mesmo,por que no meu espelho,
se não te vejo, tambem, a mim , não percebo.....

claudio poeta.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário