quarta-feira, 20 de abril de 2011

Incomensuravel....

 
Te sinto , mas não te vejo, nessa angustia dentro do peito, não resisto,
e ainda sinto , sabendo que não tem jeito, de aplacar essa dor que sinto.
Eu necessito dos teus beijos, sem eles eu sei, não estaria vivo,
é essa saudade me moendo por dentro,coração amargo como absinto.
Eu te desejo, mas, não tenha medo, amor puro, fiel e profundo lhe dou,
a cada toque de mão, junto ira  a doçura possivel de um coração.
Eu te preciso, em meu anseio,nesta duvida do que de mim restou,
alma que lhe clama,de tanto que lhe ama,vivendo nesta amarga solidão.
Te sinto, mas,não te alcanço, por ventura onde agora estaria,
não te vejo,ainda mais por ti clamo, saberia por hora como estou,
meu coração se rasga,em palavras, vem minha luz do dia.
Sim eu necessito, do seu sorriso, enlouqueço , longe de ti,
e não desisto eu até reconheço, mas, o que fazer pra ti convencer.
Menina, não sou o mesmo, desde que eu lhe conheci,
e nem mesmo os meus dias, longe de ti, não tem amanhecer.
E ainda mais lhe desejo,me contorcendo por dentro, a lhe esperar,
coração na mão,pra lhe dar,a minha alma,para lhe oferecer,
E mesmo que em pequena poesia,falando em lhe amar,
na simplicidade de um poeta,mas,na grandiozidade desse amor,
incomensurável que é amar, voce........

claudio poeta.....incomensurável ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário