domingo, 7 de novembro de 2010

Recomeço....

Lembranças que me cercam, de tempos passados,
a tristeza ja não faz efeito,dentro do meu peito.
Palavras que me chegam, em doces e lindos recados,
amigos que não me esquecem, como um coração refeito.

Vejo no sorriso de um amigo,um abrigo , seguro,
no abraço a distancia, o calor que eu precisava.
Palavras doces palavras, que mudam meu mundo,
fazendo secar se por si só, toda e qualquer lagrima.

Esperanças que se manifestam, momentos de alegria,
me fazem ver muito mais que eu poderia sonhar.
A um amor incomum, cercando o meu dia a dia,
como se fora,uma oração, a me abraçar.

São voces, nobres e queridos amigos,
que me vem, me leem, em meu diario despir,
Mostrando me, e dizendo, conte comigo,
estamos aqui, queremos ve lo novamente sorrir.

Lindos e adoraveis , lindos e insubstituiveis,
meu coração, esta agora em recuperação,
e so esta assim, porque sente a mão
de cada um, em seus carinhos, e solidariedade.

Eis que o poeta renascera, das cinzas e surgira
como uma estrela, que acaba de nascer,
e tudo porque , tenho,bons e maravilhosos amigos, amigas,
Deus os abençoe..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário