sábado, 30 de outubro de 2010

Um dia quem sabe....

Um dia quem sabe, veja nos seus olhos, mais que um raio de sol, veja o despertar de um amor,
quem sabe, veja que os sonhos,deixam de ser sonhos, e tornem se realidade.
Um dia, alem de ver no teu sorriso, essa luz que me encanta, acalmando em mim a pior dor,
quem sabe , eu veja, o reluzir de uma única estrela, mas, a da felicidade.

Um dia, quem sabe, em um beijo doce e perfeito, lhe sentindo junto ao meu peito,
eu possa, lhe dizer o que em silencio meu coração, vive a gritar.
Um dia, quem sabe, alem do tempo que a todo momento, nos é , imperfeito,
possamos enfim , nos olhar e amar, como no primeiro dia, no primeiro olhar.

Um dia quem sabe,
façamos da tristeza de agora, uma felicidade,
Digamos aos que não querem ser felizes e tentam nos atrapalhar,
melhor que ferir, melhor que perseguir, é simplesmente amar.

Um dia quem sabe volte a me ouvir,
e assim eu possa de novo voltar a sorrir.
Quem sabe ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário