quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coração, perdido.

Por mais que eu queira, não pensar, ou não sentir,
vejo em mim,se refletir, a imagem de uma saudade.
Por mais que eu , pense, em realmente, desistir,
á sempre, a esperança, de uma felicidade.

Eu amei, como mais ninguem um dia amou,
eu lhe quiz, mais do que a mim mesmo.
Eu lhe adorei, como Deus um dia nos adorou,
e o que recebi, a dor dentro do peito.

Por mais que eu queira acreditar,
vejo em ti se manisfestar o desprezo e a distancia.
Matando todos os sonhos desde os tempos de crianças,
a cada segundo que vejo passar.

Eu , amei, muito mais que deveria, mas, não sabia,
que a eternindade dos teus labios, por tão pouco, acabaria,
Eu, lhe procurei, em orações que não tinham mais fim,
lhe encontrei, não, apenas, um sinal real do verdadeiro fim,

Por mais que não queira, desistir,
ou paro, ou deixo de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário