domingo, 5 de setembro de 2010

Mudando o tom.

Um poeta, dizendo a sua mais pura verdade,
uma poesia,que só retrata a face da felicidade.
Mas como definir,a beleza e a simpatia,
sem cair na mesmice da mesma poesia,
De certo que o amor, a tudo respalda,
mas, é mais que perfeito os olhos de esmeraldas.
E se comparada a sua incrível translucidez,
só se assemelha a minha infantil, timidez.
Mas se não me amar, chamaria, de mesquinhez,
como descreveria tamanha,beleza e altivez.
Nudez de alma,coração, e de força de vontade,
rigidez de carater,solidez de fé,polidez de espírito,
Mudez, que muitas vezes me deixa meio aflito,
na saudade, de viver pelo menos um segundo de felicidade.
A qual só se encontra de verdade,
em você, LIA, MINHA ESTRELA GUIA,
SONETO DE AMOR PERFEITO,
FONTE E INSPIRAÇÃO DE POESIA,
CAMINHO CERTO DO MEU CORAÇÃO,QUE É SEU.

Se duvidas, só saberá definir o meu segredo,
descobrir tudo que quero e penso,
quando sentir, o sabor, do meu beijo.
que é de encanto , poesia e fantasia,
porque amo, ti linda e insuperável , LIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário