domingo, 4 de julho de 2010

Um ultimo clamor aos céus.

Há senhor meu DEUS,estou tão cansado de lutar,
sinto as minhas forças se esgotando dentro de mim.
Não há um passo por mim dado,sem a ti orar e buscar,
mas, não mais vejo saída, por que tem de ser assim.
Senhor meu, estou cansado de chorar, já não há mais lágrimas,
para derramar, já não há esperança,para esperar.
Meu coração vive a implorar, e minha alma a suplicar,
mas parece que o senhor não pode escutar,ou se esqueceu de mim.
Deus meu,como um filho pródigo a casa do pai retorna,
tenho ido a ti de joelhos,ao chão,tenho buscado em vão.
Clamando não tenho respostas,
chorando, não encontro,um simples alivio então.
Já não tenho mais forças,senhor,para buscar,para lutar,
me faltam até as palavras para orar.
Senhor devo ser por demais pecador,para não perceberes a minha dor,
que corroí minha alma, como se eu fora filho de outro.
E não seu, mas, não há outro DEUS, só há ti, senhor.
Senhor meu Deus, estou extremamente cansado,de ter esperanças,
e velas reduzidas a pó, pela vida,pelo braço do inimigo.
Não suporto mais meu Deus,buscar e não ser ouvido,
se fiz algo assim tão terrível me diga e eu de certo corrijo.
Arrancaria meu próprio braço, para poder me redimir,
só não suporto, esse silencio, apavorador.
Senhor meu DEUS,esse cansaço esta destruindo minha alma,
aos poucos por mais que tenha clamado, é assim.
A cada dia, a cada noite, vem o mesmo fracasso, o mesmo vazio,
perdoa me senhor,mas,estou por demais cansado,
e as vezes penso que também cansastes de mim,
e  a minha busca talves tenha chegado a um fim,
e que devo agora, aceitar, e engolir essa dor
 Deus meu dos impossíveis, tu sabes onde há uma dor,
e tudo que necessito, em tuas mãos senhor, lanço esse grito.
Como ultima esperança, de alguém que parece que morreu,ainda vivo.
 por tanta e tanta, lágrimas, e desesperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário