segunda-feira, 5 de julho de 2010

O TEMPO PASSA, O AMOR CRESCE.

Há querida, eu queria tanto que pudesse ,ouvir e sentir,
o que meu coração fala,sente, quando lhe vejo sorrir.
Multidões de poesias, invadem minha alma,
até parece que o mundo em volta de mim, deixa de existir.
Quando você fala, é som dos anjos em meus ouvidos,
fico por tempos sem fala,apenas ouvindo e fico encantado.
Bilhões de emoções, invadem meu ser, meus sentidos,
me sinto uma estrela perdida em um céu estrelado.
Quando você me olha,e eu vejo minha imagem refletir no seu olhar,
me sinto um pequeno menino, só querendo lhe abraçar.
Trilhões de sentimentos,me dominam neste momento,
e apenas consigo lhe acompanhar,na elegancia divinal dos teus movimentos.
Há princesa, eu queria tanto poder lhe provar,
o que meu coração diz, atravez do meu , me explicar.
Quatrilhões de poemas e poesias , ainda por se fazer,
para deixar no universo escrito, o quanto eu amo você.
Quando você sonha, o seu sonho dourado,
quando você desperta, para o seu dia a dia,
Quando você senta,com seu jeitinho acanhado,
quando você simplesmente,mostra um ar de alegria.
Quando você respira e pensa para falar,
quando você ouve,atenta, o que lhe contar,
Quando você ama, na perfeição do teu amar,
quando você se afasta,na elegancia e doçura do seu caminhar.
Ali estou eu, sempre , ausente e presente,
como se eu fosse um tempo, que carinhosamente,
corre aos teus braços, para sentir o teu abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário