quinta-feira, 1 de julho de 2010

LIA SE AMOR;

Um toque, do seu jeito doce e apaixonado,
seu lindo rosto, sobre o meu peito,
Com os olhos fechados, ouço um som perfeito,
de partículas de felicidade que se espalham no ar.
Um beijo, como em um selo,
proclamando , um amor mais que perfeito,
Me confundindo não tem jeito,me perdendo no teu olhar,
fascinado com teu apelo,que consegue ainda me encantar.
Um toque,quase suspeito, me virando pelo avesso,
o doce e delicado som, do teu lindo respirar.
Nos teus lábios, outro e outro beijo,
vejo a noite, por nós, aos poucos se iluminar.
E neste laço, quase feitos , adolescentes,
adormecendo no teu abraço,eu ainda vejo,
a madrugada no teu sorriso, é mais que um presente.
E antes de dormir, ainda sinto, o gosto do teu beijo,
sinto então meu coração sorrir,
pois despertarei pela manhã, também,
dentro de ti,
Assim sendo, adormeço no teu olhar,
e desperto, no teu sorriso,neste amor,perfeito.
na espera , de uma nova noite encantada chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário