segunda-feira, 12 de julho de 2010

DEUS meu fiél fiador, há de levar,ao seu coração,

             fazendo a entender, a grandiosidade, do meu amor por ti.
Por ventura quem nunca errou, mas,quem por coragem aos pés de alguém se prostrou,
clamando um perdão, em nome do verdadeiro amor.
Ouvir sua voz, tão suave e doce, lhe ver sorrir, sentadinha ali no chão,
pequena, frágil, mas , flertando  com a noite,alcançou o meu coração.
Doce sorriso, misturado ao encantamento,refletindo o que há de mais bonito,
seus olhos brilhando, invadindo o meu pensamento,esta muito alem,doque pode ser dito.
Ouvir sua voz, meiga , sentir  voce, mesmo na distancia,
toca la com minha alma, como um ato, de um sonho de infancia,
Beija la o tempo todo,  como se isso fosse assim, possivel,
era um puro sentimento, e de tão puro, é quase inatingivel.
Voce esta linda , minha adoravel princesa,e não há no céu, uma unica estrela,
que se possa compara la a voce.
Não há na terra, nem mesmo em meio a fascinante natureza, 
que possa se dizer mais bonita que voce.
Nos meus braços, nos meus sentidos,nos meus passos,nos meus caminhos,
ouvir tua voz, e ver seu encantador sorriso,me fez viver,me fez querer estar contigo.
Viajei no seu doce jeitinho de mulher e flor,
petalas delicadas, escritas e marcadas pelo amor,
Sonhei no teu carinho , e acordei no teu afeto.
na magia do olhar , na lembrança do teu calor,
Lembrei me dos teus beijos,dos teus abraços,
mergulhei nesse pensamento, como um ato desesperado,
querendo lhe sentir. em mim.
Olhando os seus olhos, eu quase vi se refletir,
pela luz de uma camera, o seu maravilhoso jeito de ser,
Por mais que tente disfarçar, não da pra fingir,
esse amor, esse desejo, e adoração por voce.
Linda lia, minha princesa encantada, minha deusa, amada,
meu raio de sol e minha magica noite estrelada.
Meu principio sem fim, como todo aquele que de verdade ama,
minha alma se ve entregue e totalmente alicerçada,
na sua, clamando seu nome, noite e dia, ELIANA,
Dos sonhos do poeta, dos delirios do poeta,
das poesias do poeta, que não se esconde, mas, a ti confessa.
Nada nesta terra, nem fora dela, se compara a ti, querida,
do nascer do sol, ao cair da noite, seja quente ou fria,
Nada se compara a voce meu lindo anjo, LIA,
cujo sorriso trago comigo, e o olhar de luz me guia,
Por onde quer que eu ande, por mais tempo que eu viva,
sempre e tanto, saberas, pelas poesias que ti amo,
E tanto e quanto, que se misturassem as estrelas do ceu,
por cada gota de agua dos oceanos,ainda assim não se definiria.
Porque querida, voce é pra mim, muito mais que isso, voce é a minha vida,
desde a lagrima de uma saudade sentida, ate a esperança de uma felicidade,desejada,
Voce é a lembrança que se torna braza ardente,
de uma chama, que se chama amor, amor de verdade,
um amor, de quem ti ama, não so hoje, mas eternamente,
Por isto meu fiador, Jesus Cristo, há de levar, essas palavras,
ao seu coração, e lhe mostrar, o quanto lhe amo, o quanto lhe quero,
o quanto, eu preciso de voce.


O QUE TENHO A OFERECER, UM CORAÇÃO, QUE SÓ SABE AMAR,
                                                  VOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário