quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tentando , chegar a um coração.

Por entre os sonhos lhe procurei,
a cada dia, a cada noite, eu lhe busquei.
Por entre as flores, eu lhe imaginei,
mas, foi em um milagre, que lhe encontrei.
Dos sonhos, eu fiz a minha esperança,
da esperança, uma confiança na felicidade.
Na felicidade, pura de uma criança,
escondi, toda a minha saudade.
Os sonhos, de um sorriso , distante,
mas, não do meu coração, não do pensamento.
Um desejo, escondido, quase fascinante,
emaranhando todos os sentidos do sentimento.
Há uma princesa, em algum lugar, sorrindo,
a certeza, é ver o dia, renascendo, e o jardim florescendo,
Lia, um minuto no tempo, um tempo no minuto, o passar do dia
em encantamento, o reflexo vivo, da felicidade fluindo.
O teu perfume, felicitá, que alcança a alma,
desnuda o coração, sem esforço, acalma,
Um mar, de emoção, um universo de inspiração,
Como eu queria ter minha imagem, refletida em voce,
como eu queria ser, o tempo, só para lhe envolver.
Um abraço delicado, um toque doce e eterno.
Lia, fazer de ti, a mais doce e romantica melodia,
eternizar ti, nas palavras de um livro,que o tempo não apaga.
Princesa, luz dos meus dias, meu raio de sol,
ainda que o tempo, a eternidade, disse se não,
 Nada , poderia lhe tirar do meu coração......

Há uma esperança, no seu olhar, e uma felicidade no timido sorriso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário