terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem sou?

Sou como um passarinho, em busca de um antigo ninho,
que pelo tempo e o esquecimento, a memoria quase apagou.
Sou como uma nuvem, repleta de chuva,que não pode cair,
um vento forte,fazendo a correr, pra longe mandou.
Sou como a águia, seus olhos poderosos, de longe tudo pode ver,
como uma coruja, cuja escuridão, não há impede de viver.
Sou como um menino, vivendo um sonho lindo,
que um dia, seu pai, lhe contou.
Sou o que não era,
e já não sou mais, quem eu seria , amanhã.
Sou aquele que lhe encobre, em noites de frio,
ou aquele que lhe refresca, nos dias de muito calor.
Sou aquele que com um beijo, lhe desperta,
e que com carinho, lhe faz dormir.
O que lhe empresta o ombro,quando choras sozinho,
que no silencio do mundo,lhe indica e mostra o melhor caminho.
Sou como ondas de um mar,sereno,para lhe agradar,
as flores lançadas aos seus pés, para seu caminho perfumar,
A força que não sabe de onde vem, para lhe fazer conquistar,
aquele que lhe olha nos olhos, sem nunca lhe julgar.
Aquele que nada fala, mas, de tudo pode lhe ensinar,
Sou o resumo envelhecido quase esquecido,de uma vida,
escrito um dia com meu sangue, só para lhe poupar.
Há se você soubesse ,quem sou e o que posso fazer a você,
quem sabe assim, poderias me amar, um pouquinho,
como eu amo você, sem nada pedir, sem nada querer,
apenas isso, ti amar, ti proteger,  como se ainda fosse,
meu pequenino,,,,,,,,QUEM SOU,  o VERDADEIRO AMOR,
              JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário