quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pagina virada.

Já tenho , saudade, do calor do sol, no meu rosto,
da suavidade da brisa,refrescando o meu corpo.
De observar as ondas do mar,em seu vai e vem,magico,constante,
o aroma da flores, das cores dos jardins, na primavera de antes.
Do céu estrelado, recheado de fantasias e sonhos de crianças,
do abraço amigo, daquele beijo cheio de esperança.
Do sonho do livro, alvo insistido, perdido no tempo,
que se tornou uma pagina virada, no esquecimento.
Já tenho saudade, deste mundo tão lindo e conquistador,
da correria da vida, do alivio e ate da dor.
De ouvir o passarinho cantar, como se fosse para encantar,
de sentir o coração bater, quando não queria parar.
Da natureza linda e perfeita, como tudo feito, pelo criador,
do dia,daquela foto branca e preta,que um começo de vida registrou.
Já tenho saudade, do abraço apaixonado,que a vida me tirou,
do ar que sentia, quando respirava o teu amor.
Se a verdade hoje arde a alma, machucando sem parar,
se esse fogo, intermitente, pela saudade colocando no lugar,
uma sombra que não passa, tentando me esconder.
Também é verdade que agora,esse coração que quer silenciar,
outrora, bateu no mesmo ritmo do teu, sem você perceber,
apenas para lhe acompanhar.
Já tenho saudade, de mim,
já tenho saudade, de um mundo, as vezes desumano , mas, lindo,
sem igual, ao qual carregarei comigo na saudade que ficar,em seu lugar.
Quem me dera, se não fosse assim,
fazer da saudade, sinonimo de felicidade,
sem precisar chegar, ao fim,
A poesia não se silencia,
enquanto houver, uma saudade, da saudade..........
Um poeta não morre, apenas se cala,
tornando se assim, apenas mais uma pagina virada,
na saudade de uma historia,,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário