terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu queria ser.

Quando vejo os seus olhos, em minha direção, o meu coração se encanta,
 eu queria ser, um reflexo perfeito, para lhe fazer enxergar, o que não sei falar.
 Quando, por um segundo,em seu abraço, lhe sinto junto ao meu peito,
 minha alma se agiganta, iluminada pelo seu brilho, e doce jeito de respirar.
E eu queria ser, esse ar que você respira, só para poder estar, em você por inteiro,
 ou o sol, que em ti desliza, fazendo se furta cor, só para lhe agradar.
 Quando, seu sorriso, é destinado a mim, por um segundo me seguro e não falo,
que os meus passos, me chamam  para correr e saltar em teus braços.
 O tempo todo, fico lhe imaginando, num beijo,
 você rindo, até parece que já sabe, mas, se faz, de despercebida,
 Minha vida, está assim, totalmente entregue em sua mãos, o que que eu fasso,
 Se o que eu queria ser, muito mais que um amigo, pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário