domingo, 27 de junho de 2010

DIVAGANDO.......

Meu pensamento, correndo mais que o próprio vento,
vai em sua direção,
Das lembranças, meu coração faz uma nova oração,
na esperança,de reescrever um sentimento.
Minha vida, caminhando a cada passo, que dou,
sem sentido as vezes, mesmo assim, eu vou.
Esse pensamento, de resistir, de encontrar,
o mesmo riso, o mesmo afeto,o mesmo olhar.
O meu amor, me cerca, como o ar que respiro,
impreguinado pelo teu perfume, antigo.
Esse pensamento, que me levanta, a cada novo dia,
a minha esperança, que me faz adormecer, e acreditar.
Lembranças, que se tornam inúmeras poesias,
poesias, que descrevem o meu chorar.
E divagando , solitário e vazio nesse pensamento,
meu coração, esperando, um milagre a todo instante.
Vejo os sonhos, aos poucos, se desfazendo,
no silencio que me cerca, na solidão constante.
Meu pensamento, mais veloz que a própria luz,
faz meu coração, pela esperança acreditar.
Que as lembranças, que as vezes fazem chorar,
são ,o começo do milagre, feito pra nós, por CRISTO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário