sábado, 15 de maio de 2010

Um silencio, em suas palavras:

O brilho dos teus olhos, insistem, em ofuscar a luz dos meus,
teu cheiro ainda nos meus póros, vem me lembrar de um adeus.
Insana saudade, loucura sem sentido e sem explicação,
reviver uma felicidade, tão longe dos olhos e do coração.
              No radio a mesma canção, entoa um sentido novo,
              um novo senario, sem emoção, quase a deixar louco.
              O brilho, distante mas, nem tão pouco visto,
               ainda posso ouvir o som do teu coração comigo.
Não creio nas lágrimas, secas e perdidas pelo tempo,
nem tão pouco nas palavras, sem vida, feito uma mentira.
O amor, só acaba com o tempo,quando não há um sentimento,
verdadeiro, apenas curiosidade, em momentos de euforia.
               Porem da distancia, perfeita, que é, tenho meu favor,
               se há tristeza, maior que uma antiga alegria,
               O melhor, que nunca houve um verdadeiro amor,
               assim, convivo melhor, com minha fantasia,,,,,,,,,

HÁ DE NUNCA TER LHE CONHECIDO,
UM SONHO, APENAS UM SONHO A SER ESQUECIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário