sábado, 15 de maio de 2010

Por mais.

Por mais que tente lhe esquecer,
 á um motivo sempre pra recordar,
 Promessas, que foram feitas por você,
 que me fazem,ao passado retornar.
 Onde está a docilidade das tuas palavras,
 porque a agressividade, nas tuas lágrimas,
Em seus olhos, só consegui ver,
 um retrato ao contrario do que costumava ver.
Por mais que tente, me expressar,
 há uma lacuna, um vazio, um ser sem sentido,
 Por onde andará o sorriso,que me fez lhe amar,
 por que se escondeu, neste ar tão cruel e frio.
 Não sei, só sei que seu olhar, não mais brilhará,
 como um raio de sol, no meu caminho,
Porque  percebi, que sempre estive sozinho,
 só não conseguia enxergar.
 Agora, por mais que eu tente lhe esquecer,
 muito mais irei perceber, que não vale a pena,esperar,
 de alguém que não sabe amar,,,nem mesmo você.
 Em seus olhos, um dia adormeci,
 e no seu sorriso, um dia acordei.
 Hoje, nos meus olhos, aprendi,
 que tudo foi,um pesadelo que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário