quarta-feira, 5 de maio de 2010

O doce sabor de uma saudade.

Por onde andará,aquele rosto lindo,que me deixava louco,com meu coração a palpitar,
 talvez um pouco envelhecido,pelo passar das primaveras da vida,mas, sem perder o seu
 sorriso, que por tantas vezes me fez, sonhar.
 Onde estará aquele olhar, sereno, que me fazia sentir pequeno,e gigante ao mesmo tempo, observando estrelas, a correnteza de um rio,ou simplesmente no espelho,
 recordando os risos, perdidos de alegrias, no cavalgar do nosso tempo.
 Por onde?
 Em que estrela ou planeta se esconde,aquela menina, cujo ,os cabelos soltos ao vento,
 lembrava uma sereia, tamanho poder que fascina, até hoje, não sai do pensamento,
 feito uma tatuagem, feita por DEUS,na alma desde pobre homem.
 Por onde andará, aquela que entre todos da época, era unanimidade,
 a mais bela,e mais querida,amiga, reflexo vivo, de uma felicidade,
 tendo a seu favor, hoje, o doce sabor de uma saudade.
 Por onde ?
 Em algum lugar, isso é fácil de se saber,
 a minha certeza, não vem de um simples, acreditar,
 Mas, enquanto eu olhar ao horizonte, e ver o sol nascer,
 eu sei, que o sorriso amigo,está brilhando, em algum  lugar......
 Que essa flor simbolize, o AMOR DE DEUS, lhe abençoando, sempre,
                                                                                      de seu eterno amigo, claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário