segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amor sublime amor.

No delírio calado, reescrevendo uma historia, de um tempo passado,
 vejo o presente pausadamente, caminhar sem rumo e sem direção.
No meu pensamento seus olhos verdes, deixam meu coração calado,
 enquanto suspiro, percebendo que não se trata de uma ilusão.
 Da saudade que já senti, dos teus abraços, já não existe mais,como antes,
 o doce sabor dos teus beijos, já não tem tanto valor.
Não que a felicidade que vivi, não me seja rara como mais valioso diamante,
 mas, aprendi, que o verdadeiro amor, não acaba,seja pelo que for.
 No silencio da madrugada, apenas, reflito, sem sofrer, sem dor,
a minha palavra, não é de tristeza, apenas anseia, por outro amanhã.
 Quando o raio de sol, invadir, de novo, a morada desse amor,
 iluminando, como sempre foi, meu pequeno e lindo talismã.
 É  esse estranho amor, sublime amor,
 que me acompanha por onde eu for.
 Feito fogo, no coração de quem ama,
 seja, quem for, Maria, Carla, Eliana.
 Sem saudades, sem sofrimento, apenas um momento na realidade,
 que nos faz crescer dentro da felicidade, de lhe conhecer.
 É isso, meu querido estranho amor, dos olhos de esperança,
 do sorriso de criança, do perfume dos anjos, de DEUS,
Sou eu um poeta apaixonado , por uma ainda estranha,
 mas, que mora, a muito tempo, nos sonhos meus.....
Feito um cometa, o nascer de uma estrela, o que não se explica,
 feito, .um raio de sol, o qual ninguém pode deter,
 assim é o amor, que tenho guardado, e a cada dia mais se multiplica,
 Porque sei, um dia, nos teus braços, vou despertar, e nos teus olhos adormecer,
 e em sua vida, ilustre desconhecida, vou permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário