domingo, 21 de março de 2010

Um amor assim...

Um dia,nada como um dia , depois de outro,
 a esperança ainda existe, vi ela, sorrindo pra mim.
 Pensei, um sorriso ainda parece pouco,
 mas,um sorriso pode ser um inicio,longe de um fim.
 É a vida, remotamente vivida, longe do burburinho da cidade,
 campos verdes, de uma imaginação, colorida, regada a sonhos.
 Pensei, uma esperança tão fragil, seria o começo da felicidade,
 mas, e as sombras do passado, com pensamentos  estranhos.
 I dont not, wath say, for you now,
 eu só vejo, que as flores lá fora, ganharam uma nova vida,
 Um amor assim, alem da propria realidade,
 pode parecer, um sonho louco,de verdade não definida.
 Não me importa, a poesia nasce assim, não escrevo por mim,
 não me atinjo, é seu coração que busco, desconhecida,
 Pensei, um dia, depois de outro vivendo na espectativa,
 do seu falar, do seu ouvir, do seu respirar, o que lhe digo.
 Um laço, se movendo, em direção certa a sua vida,
 que aparentemente, tem tudo a ver, comigo.
 E entre algumas palavras evazivas, ditas sem muito sentido,
 mais e mais estou, proximo de voce, minha querida.
 Pensei, um amor assim, é sim especial, começa na terra,
 e ganha outros ares, alem,muito alem, do universo que nos cerca......

Nenhum comentário:

Postar um comentário