sábado, 13 de março de 2010

Onde estão as pessoas?

Eu já não assisto televisão a um bom tempo,
 meu coração esta cansado, de tanto sofrimento,
 hoje me pego,com vontade de quebrar o computador,
 para não ver, para onde caminha a humanidade.
 Onde estão as pessoas de bem, que fim levou,
 é tanta violencia, por nada, só por maldade,
 que é dificil,escrever sobre a vida,só mortandade.
 Eu não ouço mais musicas nas radios,violencia e drogas,
 girias , musicas de duplo-sentido,que nos deixa constrangidos.
 Onde estão as pessoas que faziam, letras ,te amo, amore mio,
 se esconderam do mundo,como eu tenho me escondido.
 Basta, de tanta multilação, de almas, de sonhos, e ideais,
 chaga de estourar tantos e tantos corações, e esperanças.
 O mundo esta precisando de tratamento, deem uma chance a paz,
 salve, se não por nos, os velhos que sonharam revolucionar o mundo,
 salvem o mundo de nós, em beneficios, das nossas crianças.
 Eu estou cansado, mas, ainda estou vivo,
 façamos um mundo diferente, de fato,para todos,
 sem tantas e tantas tristezas, .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário