segunda-feira, 1 de março de 2010

Ano em lagrimas.

Por mais que eu tente não pensar, as noticias estão ai, em todo lugar,
olhares amedontrados, cansados por vezes de chorar,
 sorrisos perdidos, em uma tristeza coletiva,sem nada poder fazer.
 O que mais me doi, é essa estranha fraqueza, que me atormenta a alma,
 o meu coração pede uma solução, e nada, mais um dia que não se salva,
 que não sabemos ao certo, se haverá amanhã, um novo amanhecer.
 Por mais que não queira, criticar as autoridades, mas, quem são responsaveis,
 por tanta dor,tanta comoção, no planeta todo, multidões de novos miseraveis,
 e a galope, as lagrimas, do não saber siquer o que fazer.
 Me pego chorando, a cada criança, que vejo, me sinto no espelho,
 comigo tudo era tão mais simples, tudo era tão sem perigo, sem medo,
 hoje, haverá futuro garantido, as crianças, elas poderão como eu viver.
 Envelhecer, aprender, se alto descobrir, corrigir, o que o homem tem feito,
 a troco de dinheiro, colocando a si e aos outros em risco, tecnologia,que preço,
 vidas perdidas, sonhos desfeitos, esperanças, sem qualquer razão de ser.
 Por mais que eu, por mais que voce, sonhar , isso não iria mudar,
 por mais que nos unise mos, agora, o consolo, da viuva,não iria minimizar,
 a dor de um coração, de uma alma,por mais que eu orar, ou chorar,
 não traria de volta quem se foi, e essa é minha dor, tatuada no meu ser.
 Nem só de poesia, nem só de alegria e sonhos,vive um poeta,
 a minha volta, o eco que ouço, não é musica, são gemidos e prantos,
 de estranhos, que me parecem , tão intimos, meus irmãos, desta terra.
 E eu só posso, lamentar, com as palavras que escrevo,esse mundo em lagrimas,
 precisa mais do que palavras, precisa de DEUS, o mais rapido possivel,
 antes, que as lagrimas, se tornem as ultimas formas de expressão, do poeta,
 que tudo daria,para escrever sobre amor, paz,União, e as belezas desta terra.
 Pense nisto, colabore no que for possivel, se não der para doar comida,
 que seja as suas orações, aos corações partidos, dos esquecidos.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário