sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os sonhos, e os sonhos,,,

Eu tinha meus sonhos, e os vi, escapar pelos dedos da mão ,como a agua,
dizer que não carrego magoa,não sei,me custo a acreditar.
Eu sonhei, em ter um lugar simplesmente para plantar e colher,
uma casinha branca, onde seria possivel, até mesmo sonhar.
Eu tinha sonhas, mas, vi o silencio a distancia, a traição me roubar,
de tal forma, que não era possivel, pra mim,e até hoje, entender.
Há quantas lagrimas,derramei,quanta solidão,no peito quardei,
até conseguir, o que um sorriso, mais tarde me tirou.
Por quantas vezes insisti, me fazendo de forte sem almenos ser,
por quanto eu menti,sem saber, que era, pra mim.
Confiei, em meu coração, confiei, em parte de mim, pois era assim.
que se dizia, a mentira,de sorriso ,largo,mas,de coração ruim.
Os meus sonhos, e os meus sonhos, já não existem mais,
é um dia apos o outro, no mesmo sentido, sem ter,
E esperar o derradeiro, pois a justiça do homem, é muito lenta,
é esperar, o ultimo por do sol, o ultimo canto do passarinho,
É saber, que não estou lá, onde eu faria ,a felicidade,nascer.
e crescer, onde imaginei que seria o meu cantinho.
Hoje, já não ha lagrimas, o tempo secou,já não a sonhos,
o mundo me tirou, hoje ha uma poesia, entristecida,pelo sonho que acabou.
O dificil não é amar, o dificil é descobrir assim,que quem diz te amar,
a unica coisa que  quer, é arrancar os teus sonhos, e sonhos.
Por isto, antes de acreditar no seu coração,lhe aconselho,
se olhe no espelho,e pergunte a sua razão, e se não for bem assim.
Não caia feito tolo, no conto do sorriso, no olhar, mentiroso e melozo,
de uma chance a voce, de perceber, que só DEUS é verdadeiro 
 e que todo o resto é mentirozo....Lia uma vez uma poesia, 
que me fez chorar, dizia,soneto da separação, pensei, jamais
sera comigo,mas, me enganei, perdi  mais que terras,casa,
eu perdi,minha alma, eu perdi, metade de mim...
e isso amigo, ninguem ,nem quem tirou, pode novamente me dar.
10 anos,não são 10 dias nem 10 meses,...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário