domingo, 24 de janeiro de 2010

sozinho ultimamente

tenho visto tantos absurdos,tantas dores e sofrimentos,
 que sinto ,os meus problemas,são tão insignificantes.
 Eu choro as vezes, são tantas tragedias acontecendo,
 e oro, é tudo que posso fazer, atualmente.
 Tenho caminhado pela cidade onde moro, sozinho,
 em busca de algo mais, mas, não tenho encontrado.
 Me pergunto, oque que falta, neste meu caminho,
 e vejo é a paz, que deixou de existir por todos os lados.
 Não sei se é o começo mesmo do fim dos tempos,
 a biblia pra quem le, retrata o assunto,dos dia de hoje.
 Então pergunto a DEUS, por que todos esse sofrimento,
 deixando os inocentes, perdidos, a cada nova noite.
 Pois, ao ler as noticias, é sempre uma nova tragendia,
 avioes que caem,tsunamis,terremotos,deslizamentos,
 frio em exesso,calor alem do normal,terremotos,,,
 Há meu DEUS, somos as meninas dos olhos seus,
 e não ha poder igual ao seu, e nem nunca havera.
 Por amor ou por misericordia , lhe pesso agora,
 coloca a mão sobre os seus filhos,em todo mundo,
 e não mais permita,que tantas e tantas vidas,
 sejam tão cruelmente desrraigadas da face da terra,
 consola, as mães os pais,os filhos as viuvas e viuvos
 que choram no dezespero,que jamais se superara.
 Meu DEUS, em nome de JESUS CRISTO,
 por amor ou por misericordia, OUÇA A DOR DO CORAÇÃO
 DE QUEM CHORA, e implora, SOCORRE SENHOR, SOCORRE;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário