domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu porto seguro.

Perdido em meus pensamentos, a cada dia eu espero, a noite chegar,
 no coração a todo momento, uma esperança , se multiplica.
 Observo ao longe, lentamente o sol, sorrindo a se declinar,
 mais um dia, se esvai, e a esperança não se explica.
De repente, no cavalgar do tempo, me vejo refletir no teu olhar,
 eis voce, radiante como sempre, feito um sonho em diamante.
 A esperança, se torna em realidade, e um abraço me faz despertar,
 no silencio do beijo, um toque, me servem como um doce calmante.
 Da solidão findada, um fogo acende a luz  de um dezejo,
 nada é passado, nada é presente, no sabor magico do teu beijo.
 E do sol  adormecido, surge a lua  como nos enamorada,
 colorindo a fantasia, de nossa sonhada  e querida madrugada;
 Reencontrado, em seu abraço, macio e quente, mergulho,
 no oceano imaginario, de um amor, eternizado, em palavras.
 Vejo, que não ha mais motivo, para as loucas lagrimas,
 a procura acabou, encontrei meu porto seguro.
 E nos teus olhos, eu navego, sem rumo sem direção,
 na certeza plena e segura, de chegar enfim ao seu coração.
 E feito tatuagem, deixar meu nome escrito, com felicidade,
 no quadro perfeito,  pintado por teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário