sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meu BRASIL, meu amor, meu horgulho


Não há no planeta nem mesmo no universo, uma beleza que se assemelha, a esta,
 meu Brasil de milhares de contrastes, milhares de olhares, milhões de amores e cores.
 Por mais que outros lugares, sejam belos, nenhum poderia ser igual a ti,
 meu pequeno paraiso, gigante em esperança, indestrutivel em harmonia,
 Não sou louco, descreve lo em poesia, seria, loucura, tu és perfeito de mais,
 alem muito alem, que poderia definir nós pobres e apaixonados mortais.
 Essa é apenas uma mostra, o mar dos sonhos do povo, o brilho da alegria,
 de uma festa que começa e não termina, por que essa maravilhosa terra,
 esses Brasis, nos convida, a todo dia, um novo sorriso, uma nova esperança.
 Eis aqui uma declaração de puro amor, por ti meu amado Brasil,
 apesar das dificuldades, eu prefiriria morrer, se eu não pudesse lhe conhecer,
 Um dia , aos 18 anos, jurei na Bandeira Nacional, defendelo até a morte se preciso,
 hoje juro, novamente, viver até o fim, amando voce,
 Que me perdoem, os outros povos, os outros paizes,
 MAS, EU AMO AMAR, O MEU PAIZ,  O MEU MARAVILHOSO BRASILLLLLLLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário