sábado, 2 de janeiro de 2010

Claudio Freita , eu


Eis me aqui, há muito tempo atraz, um menino, que já era capaz, de sonhar,
com um livro, um sonho, que agora, 35 anos depois o faço, não no papel, como imaginei um dia
 mas, do céu, como costumo anunciar...Eis me aqui, já não sou o mesmo, fisicamente é claro,
 mas, a alma é a mesma, o espirito o mesmo, eis me aqui, sonhando com esse dia.
 A vida passa, e algumas coisas não mudam, hoje eu sei, naquela epoca eu só queria cresce,
 hoje me vejo nesta foto, e só queria, retornar no tempo, reviver o que vivi, neste dia.
 A escola embora não se veja, era no Jardim Baroneza em Osasco sp, Brasil, mais ou menos 1981
 estava passando de ano, da 3 para a 4 serie, com louvor,amo meu passado, nele cresci,
 e tornei um homem de bem, fiz das minhas, mas, nada que possa me taxar de ruim.
 Nunca fui namorador, sempre me apaixonei pela menina errada, mas, tudo bem, eu aprendi,
 que as vezes a que parece certa , é a que causa mais decepção.
 Por que resolvi, colocar essa foto, não sei, talvez , pra homenagiar todos os que estavam comigo
 naquela epoca, e que por ventura ver essa foto se lembrar, dirão , é o claudio,
 aquele menino lindo, bom o lindo fica por minha conta, mas, que elas pensavam pensavam assim.
 Há como é doce , recordar, os bons momentos, da vida, como é gratificante, ver o que passou,
 e nos olhar no espelho pela manha, e dizer eu consegui chegar até aqui, Deus é  fiél mesmo.
 Nunca abandone o seu passado, não importa como foi, facil , sofrivel, não importa,
 o mais importante é voce, e voce esta ai, voce chegou até ai, isso é o que vale.
 Eu amo, a minha familia, estão comigo todo tempo, bons e maus dias, estao ali,prontos a ajudar,
 eu me amo, a minha maneira, meio desleichado, meio roqueiro,meio tranquilo de mais,
 um palmeirense, que não briga pelo time, mas ama tambem,eu sou assim, muitos dizem isso,
 que eu sou um cara legal, isso me basta, ao ver esse retrato tão simples, aquele menino,
 conseguiu, não ficar rico, mas, se tornar um poeta sem livro, mas, feliz, feliz por existir,
 feliz, por estar aqui, mesmo que na mesma luta, procurando por alguem, perdido nesta
multidão, alguem, que não me veja como sou hoje, mas, que consiga enchergar em mim
aquele menino,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VOCE.......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário