domingo, 13 de dezembro de 2009

Voce

O seu olhar me domina, feito menino , eu me rendo, sem sentido,
com teu jeito menina, eu meio timido, tento aos poucos escapar.
 Como, poderia olhar te nos olhos, e não ver refletir o paraiso,
 como poderia estar a teu lado, e não me  apaixonar.
 Voce, me conquistou, de corpo e alma, estou dominado,
tudo que vivi não faz mais o menor sentido, pra mim.
 A cada instante, eu sei que estou mais e mais apaixonado,
 vivendo essa loucura, que parece não ter mais fim.
 Voce, sim voce, que tão distante esta, e nem sabe que existo,
que não passo de um pobre menino, perdido,tentando ti encontrar.
 E entre as loucas poesias, tentando me aproximar de voce,resisto,
feito guerreiro, pois sei que um dia, ainda ei de lhe conquistar.
 E se tudo parece, sem razão, não se esqueça, sou um poeta,
 sem livro, mas, um poeta em ação, pronto pra ti encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário