sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Escrito nas estrelas.


Como fazer uma poesia, se esse sorriso me bastaria, para descrever,
 alguem, que Deus ilumina, e quarda feito as meninas dos proprios olhos seus.
 Como, descreveria, o amor que meu coração sente,pelo simples fato de lhe conhecer,
 meu amigo,meu heroi, meu Pai,
 E com tigo, num abraço meio acanhado e timido, meu irmão,
 quase sonho meu.
 Mas Deus me presentiou com essa maravilha, que vivi,
quase não apareço,na foto, mas, meu coração e vida se espelha hoje em ti.
 Sou um homem feliz, tenho o melhor pai do mundo,a melhor mãe do universo,
 tenho uma linda e maravilhosa familia, eu tenho voces todos em mim.
Não existe poesia,cantada escrita, ensenada,capaz de descrever o amor,
 não existe, entre todas as estrelas, uma só que brilhe mais, que voce .
Por isto resolvi, apenas falar o que diz o meu coração, encantado e apaixonado,
 por voces, minha vida, Deus, bem sabe, que a minha felicidade é isto,
 viver e saber, que sou seu filho, meu querido pai ANTONIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário