quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ser poeta

Ao seu sorriso, me prendo, feito um menino ,me rendo,
colocando me em suas mãos.
Eu sei que já não é meu, meu coração, eu entendo,
estou entregue, sob sua direção.
Todo poeta na verdade, é uma sombra, escrevendo,
sob a luz de um outro pensamento.
O seu de certo, transcendendo o universo,
faz, da adimiração, um caminho reto e certo.
Nas tuas mãos de fada, descanso, o sono do manso,
nos sonhos eu ti alcanço,
Menina, linda dos olhos de esperança,
sou eu poeta vencido, achando ser criança,
Só pra ti agradar, tecendo mil e umas lembranças,
na louca tentativa, de ti conquistar.
Se ti encontro, eu vivo,me transformo, refaço,
se não ti ver,eu desisto,não me conformo,e escrevo.
Ser poeta, é dom,brincar com frases, sem medo,
ser poeta é amar, dividir o que não tem,por um abraço.
Ser poeta, é ter coragem, de esperar, voce, chegar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário