segunda-feira, 12 de outubro de 2009

pagina em branco

O seu rosto, procuro, feito louco, em todos os outros, não vejo,
e uma dor dentro do peito, me faz cada vez mais, procurar.
Seu sorriso, brilho que não se explica, como um estranho dezejo,
ver, sentir, tocar, mas, como se não consigo, lhe encontrar.
Seus cabelos ao vento, refletindo a luz do sol, doce magia,
o teu perfume que invadia minhas manhãs, doce ilusão.
Tua pele, suada e macia, em noites de loucas alegrias,
da me forças, para procurar, na esperança do coração.
Um toque, das tuas mãos, basta isto, para me enlouquecer,
o suave saber dos teus labios, é o suficiente para me embriagar.
A simples lembrança do amor, me faz ainda mais amar voce,
amar voce, é tudo que preciso,para continuar a respirar.
Uma poesia, eis que voce é uma linda e perfeita poesia,
um delicioso soneto de amor e felicidade.
E eu uma pagina em branco, esperando por voce,
que seja escrita, com amor, para toda a eternidade..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário