quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Falando por falar

Um poeta em ação, dezejo de encontrar, voce,
será que existe, onde então está, por que não responde.
O silencio, desta hora, não me deixa adormecer,
e agora, espera, não vejo, onde enfim se esconde.
Na procura a cada dia que passa eu vou, esperar,
quem sabe qualquer dia desses, voce vai responder.
E a poesia quase sem vida, vai enfim respirar,
e ao ti encontrar, passamos juntos a poesia,voce eu viver.
Parece loucura, mas, nestas horas,nestas noites tão escuras,
escrevendo o que vem a cabeça, só consigo imaginar.
Voce, que não sei o nome,não tem um rosto, mas são suas,
as poesias, que insistem em brotar.
Logo entrarei no seu coração, tenho certeza disto,
sou eu aquele poeta em ação, a tua procura querida.
Não me basta sonhar,preciso ver teu sorriso,
e redescobrir o rumo, da minha vida,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário