sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um laço

Feito um laço, sem nó , voce me prendeu em seu viver,
seguindo os teus passos, lá vou eu, sem saber o por que.
É sempre o mesmo sentido, seguindo o teu comando,
sorrindo ou sonhando, partindo ou chegando, eu vou.
Como um laço, magico, perfeito, voce me conquistou,
e agora, o que que eu faço, desse geito, me encantando.
Feito feitiço, talvez sem perceber, fiquei dependente de voce,
neste laço, não eu não largo, é o que me faz sobreviver.
Querida, dos olhos que a tanto não vejo, hoje eu percebo,
os passos, perdidos pelo tempo.
Queria, voltar o tempo no entanto, esse louco dezejo,
já não faz parte do nosso momento.
O laço , já não incomoda mais,
o maior problema e motivo de sofrimento,
é saber, que os teus passos,junto aos meus,
não se cruzarão jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário