segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Procura

Te procuro no soprar do timido vento,
no cair da noite,nas estrelas e na aurora.
Te busco no meu incansavel pensamento,
as vezes,até mesmo fora de hora.
Te procuro,no cavalgar silencioso da madrugada,
no sorriso,no olhar singelo de uma criança.
Te busco, na serena e poetica lua prateada,
as vezes com muito alem da esperança.
Querida,linda desconhecida,te procuro no tempo,
te busco em tudo ,tudo que eu faço.
Por que te quero,a todo momento,
no calor, do meu abraço.
E eu te procuro então,
correndo o mundo,navegando no mar.
Te buscando com o coração,
na louca necessidade de lhe encontrar.
Por que te amo hoje,bem mais que ontem,
e te amarei amanha, talvez como jamais.
Eu te amo, e só quero uma pequena chance,
de lhe amar, muito e muito mais..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário