segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Presente

Pedi a Deus um presente,ainda antes de nascer, e ele me deu,
pedi para ser rico,e que queria ter maravilhas perto de mim.
Quando pequeno,eu não sabia, até que um dia meu coração percebeu,
que tudo que eu queria,estava comigo sim.
Tenho e descobri, a melhor e mais fantastica mãe do mundo,
nem mesmo o mel,é mais doce,nem mesmo uma nuvem,mais suave.
Não preciso dizer, que ela é tudo e tudo pra mim,
do meu respirar, ao meu viver, minha mãezinha, é o amor em mim.
E tenho o pai,que deixaria qualquer um avesso de inveja, bravo,
mas, o melhor amigo que um filho poderia ter,
Um marco,super heroi,cuja integridade e honestidade esta alem
do que se pode descrever,um homem,gentil,mas,firme,sim sim,não não,
Um pai de verdade,aquele que mesmo sendo homem,da vontade de beijar,
Meu bom amigo,fiel,meu bom amigo,a quem devo tanto,que nem mesmo,
as estrelas do ceu,poderiam,pagar,meu bom amigo,a quem amo tanto,
por quem oro tanto,a Deus agradecendo essa riqueza,esse privilegio de ser
filho,sr,ANTONIO e dona NANCY, nome de maravilhas, nomes de felicidade,
nome que descreve o horgulho de ser seu filho,so Deus, para fazelos, e so ele,
para explicar o amor a adimiração que sinto por voces,meus anjos,minha vida,
um beijo em seus corações, e minha eterna gratidão por tudo,e que Deus os abençoe e os conserve junto de mim,pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário